Última missão do livro das sombras

Talk about anything you'd like in here
Priscillavianna

Última missão do livro das sombras

Postby Priscillavianna » Sat Jan 05, 2019 4:47 pm

Já tem algum tempo que minhas missões do livro das sombras travaram, quando fiz a última a próxima demorou a aparecer que seria construir com duas peças uma estátua na ilha dos desejos, porém antes da missão ser anunciada eu entrei na Ilha dos desejos e a estátua estava lá disponível para colocar para construir, depois que a estátua foi construída e colhida que apareceu a missão só que eu já fiz, mas é como se não tivesse feito pois o jogo ainda não tinha pedido quando eu fiz, agora toda vez que abro o jogo aparece a mensagem da missão e eu não tenho como fazer pois a estátua já está pronta dentro do meu armazém.

Tier 16
BethM

Re: Última missão do livro das sombras

Postby BethM » Sat Jan 05, 2019 5:05 pm

If the idol statue is in your storage, there is one more task to do.

You need to drop the statue into the large volcano to complete the challenge.

See the last picture in this topic.
viewtopic.php?f=12&t=522796#p935162
Level 80 on iPad - Susan with geranium avatar if connected to FB, otherwise BethMme
Level 69 on Windows 10 laptop - Susan with monkeyhead avatar
Township player code: A9FMP2
Farmville Tropical Escape code: FI6E-WHJ0 (last digit is zero)

Tier 5
Lcoelho

Re: Última missão do livro das sombras

Postby Lcoelho » Sun Jan 06, 2019 6:39 am

Priscillavianna wrote:Já tem algum tempo que minhas missões do livro das sombras travaram, quando fiz a última a próxima demorou a aparecer que seria construir com duas peças uma estátua na ilha dos desejos, porém antes da missão ser anunciada eu entrei na Ilha dos desejos e a estátua estava lá disponível para colocar para construir, depois que a estátua foi construída e colhida que apareceu a missão só que eu já fiz, mas é como se não tivesse feito pois o jogo ainda não tinha pedido quando eu fiz, agora toda vez que abro o jogo aparece a mensagem da missão e eu não tenho como fazer pois a estátua já está pronta dentro do meu armazém.

Pegue sua estátua e deite no vulcão, muito simples.
Lcoelho
Level 80
Pets: most of them. Some at ⭐️⭐️⭐️, some at ⭐️⭐️ and some at ⭐️... GOING AT MY OWN PACE!
Somewhere in: SH, NY

Return to “Off-Topic Discussion”